Anda à procura de novos produtos para decorar o jardim ?

 

Chegou a solução perfeita para regar todas as suas plantas. Basta encher estes Globos de Rega com água e colocar na terra das suas plantas.

Os Globos de Rega são globos de vidro artesanais com os quais poderá decorar e regar as suas plantas simultaneamente, sem ter de estar sempre atento a elas.

Se não tem muito tempo para cuidar das suas plantas ou simplesmente se esquece de regá-las com frequência, os Globos de Rega são a solução ideal para si. Com a utilização destes Globos, as suas plantas não ficam desidratadas. Basta encher o globo de rega com água e inseri-lo na terra do vaso, pressionando firmemente. Ao longo de cerca de 10 dias, a planta será regada lenta e continuamente.

Pode ainda desfrutar de momentos de descanso e relaxamento ao ar livre com a Cama de Rede Adventure Goods.

No jardim, na varanda, em parques… todos os locais podem ser bons para passar agradáveis momentos nesta Cama de Rede Adventure Goods, feita com tecido 100% algodão. Para além disso, é muito fácil de pendurar graças aos anéis metálicosincluídos.

 

 

Deixe os seus espaços exteriores perfeitamente limpos com a ajuda da Escova de Limpeza para Exterior!

A Escova de Limpeza para Exterior é perfeita para limpar jardins, pátios, terraços, etc. Está equipada com 14 orifícios para a saída de água e poderá ligá-la a uma mangueira de forma a realizar limpezas mais eficazes.

Esta escova de limpeza tem uma vara em alumínio desmontável com cerca de 145 cm de comprimento e pegas de espuma viscoelástica, para uma utilização cómoda.

Veja mais produtos de jardim  aqui.

 

Tenha a ferramenta ideal sempre à mão com este completo conjunto de Chaves de Fendas de Precisão de Bolso (25 peças)!

Este conjunto de chaves de fendas de precisão é composto por 25 peças. É um completo e prático conjunto de grande utilidade, ideal para a manutenção e reparação de pequenos aparelhos tais como telemóveis, relógios, computadores, aparelhos tecnológicos, etc. Inclui uma capa organizadora para guardar e transportar comodamente todas as chaves.

Se necessita de mudar objetos pesados de local, este objeto é exatamente o que necessita para tornar essa tarefa mais simples!

As fitas de levantamento foram criadas especialmente a pensar na comodidade e segurança quando necessita de movimentar caixas, um sofá, ou qualquer outro objeto pesado e volumoso.

 Além disso temos excelentes produtos de bricolagem para todas as ocasiões, espreite aqui.

 

 

 

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)