Hoje damos-lhe uma boa notícia, a si que é cliente do Insania… mas, mais importante que isso, hoje assumimos e celebramos o nosso compromisso com o ambiente, para um mundo mais sustentável.

A partir de hoje o Insania tem novos sacos, feitos em papel kraft, uma solução mais ecológica e 100% reciclável. Isto significa que, caso vá a alguma das nossas lojas e fizer alguma compra, vai poder solicitar este saco, mais amigo do ambiente e que pode reutilizar, futuramente, quer seja para compras connosco ou outras. O importante é termos consciência das nossas escolhas, tendo sempre em mente que podemos reaproveitar tudo, colmatando, desta forma, o desperdício.

Para trás ficam os sacos de plástico, os quais parecem ter os dias contados com as novas medidas que se avizinham no sentido de acabar com este material que está a poluir, cada vez mais, os nossos oceanos e leva centenas de anos para se decompor. Felizmente o plástico tem os dias contados e embora já tenha tido o seu impacto negativo nas nossas sociedades, parece que as pessoas, em geral, começam a estar mais despertas para estes temas, para um mundo mais #plasticfree.

Pequenos gestos promovem grandes mudanças e nós estamos a fazer a nossa, com intenção de preservar a pegada ecológica.

Fica a dica: Num mundo em que temos cada vez mais escolhas, cabe-nos a nós tomar consciência e refletir sobre essas mesmas escolhas, tendo em conta todas as opções que emergem no sentido de vivermos em harmonia e em equilíbrio connosco, com os outros e com tudo o que nos envolve!

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)