Amanhã é o Dia Internacional da Mulher! Não se esqueça de surpreender as mulheres mais importantes da sua vida. Não é obrigatório oferecer algo. Uma palavrinha é suficiente, mas, se quiser oferecer algo, aqui tem algumas ideias:

Escapadinhas:


O que oferecer no Dia Internacional da Mulher

Presentes para o Dia Internacional da Mulher!


Podem ser jantares românticos em quintas e hotéis em sítios magníficos porventura desconhecidos por si em Portugal. Surpreenda a sua mãe, a sua esposa ou uma amiga!

Pode oferecer uma massagem, uma estadia do estabelecimento spa, um circuito turístico, um workshop, uma caminhada no meio da natureza, um voo em helicóptero, etc. …

Descubra aqui todas as experiências disponíveis!

Cuidados corporais:


Cuidados corporais

Massagens e conforto!


As mulheres têm geralmente cuidado com o seu corpo e fazem elas muito bem. Adoram massajadores, pedras quentes spa, tudo para relaxar. Seleccionamos por isso vários produtos do Insania. Serão excelentes prendas.

Clique aqui para descobrir as Pedras Quentes Spa, o Massajador Treo, o Massajador de Cabeça com Vibração, o Massajador Dedos Mágicos, o Massajador de Corpo Octopus e o Massajador Cabeça.

Conforto:


Uma manta e uma almofada para ela!

Uma mantinha e uma almofada para ficar ao quentinho!


Não é um mito. As mulheres gostam de estar confortáveis quando estão a relaxar. Gostam geralmente de estar ao quentinho e sentadas ou deitadas confortavelmente, e ainda mais no Inverno. Com o frio, sabe, de facto, muito bem estar ao quentinho.

Clique aqui para descobrir a Manta com Mangas Corações e aqui para descobrir a Almofada do Cupido!

Desafios:


Puzzles românticos

Desafios românticos


A mulher nunca diz não a um desafio por muito complicado que este possa ser. Ela é sempre capaz e, caso não consiga, irá pelo menos tentar. Uma mulher não desiste assim de repente logo desde o início.

Descubra o Puzzle Coração Nível 4, o Puzzle Dolce Nível 3, o Puzzle Anel II Nível 5 e o Puzzle Amor Nível 5.

Agora, basta escolher e oferecer!

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)