Uma câmara secreta escondida naquilo que parece ser uma lata de Cola

Uma câmara discreta para vigiar a sua casa ou o seu escritório


Se, ao olhar para esta lata, achar que é mesmo uma lata de Cola, então o truque resultou, e isto porque não é uma lata de Cola. É a fingir. Mas então o que é? Simples e já deve ter a resposta se leu o título deste texto… É uma câmara super discreta! Quem iria desconfiar de que não é uma lata de Cola? Pois, ninguém.

O modo de funcionamento é muito simples. Basta carregar a bateria para poder utilizá-la. É só ligar colocando o botão na parte inferior da lata na posição ON e pressionar o botão do comando. Para interromper a gravação, basta pressionar novamente o botão do comando e voltar a pressionar esse mesmo botão se quiser filmar novamente. Se estiver tudo aquilo de que precisa, é aconselhado desligar a câmara colocando o botão na posição OFF para poupar a bateria.

Discreta e equipada com uma memória embutida de 4 GB, esta câmara tem uma autonomia de 15 horas seguidas. A qualidade da imagem e do som é excelente.

 


Lata de Cola com Câmara Secreta

Anatomia da câmara secreta escondida na lata de Cola


 

Mais um gadget digno do James Bond! Uma solução cómoda e discreta de poder vigiar a actividade dos seus filhos durante a sua ausência.

Este produto e muitos outros no Insania!

 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)