Estamos a poucos meses do verão e os raios de sol que espreitam nesta primavera já nos começam a chamar para o ar livre, para o parque e quem sabe até mesmo para a praia.

O que acontece é que, à medida que nos aproximamos do verão, começamos a pensar que temos de fazer alguma coisa por nós porque queremos estar bem, queremos sentirmo-nos bem quando tivermos que vestir o bikini ou os calções de banho novamente.

Deveríamos ter esta preocupação o ano inteiro, é verdade, mas vai-se lá perceber porquê a nossa natureza leva-nos sempre até à última e, muitas das vezes, não há milagres!

Mantenha-se saudável durante todo o ano, alimente-se bem, faça refeições “coloridas”, livre-se dos açucares refinados, caminhe, corra, nade, vá ao ginásio ou faça qualquer outro desporto, o importante é que se mantenha ativo(a) e cuide de si, sempre!

Para complementar e para que tenha uma motivação extra para se movimentar e conseguir um estilo de vida saudável e ativo, pode sempre investir nalguns gadgets, roupa desportiva ou acessórios de desporto. Mas lembre-se, funcionam apenas como motivação ou ajuda para potenciar resultados, pois a vontade para a mudança tem sempre de partir de si!

Veja todas as nossas sugestões relativas a Saúde e Fitness em:
https://www.insania.com/z/34d05

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)