O nosso ar está cada vez mais poluído, infelizmente!

Embora estejamos mais sensibilizados com as questões ambientais e hajam cada vez mais medidas a favor de um mundo mais verde e menos poluído, a qualidade do ar que respiramos, muitas das vezes, não é saudável e começa a ter impactos na nossa saúde.

São muitos os problemas que advém de má qualidade do ar que respiramos. Sabia que a qualidade do ar pode estar relacionada com doenças do sistema respiratório, como alergias, dificuldade em respirar, tosse seca, entre outras?

Saiba como contornar este aspeto com pequenas dicas, acessíveis a toda a gente, e assim conseguir ter um ambiente respirável e saudável em sua casa. Existem aliados perfeitos não só para promover a boa qualidade do ar, como também para promover o bem-estar e a tranquilidade no seu lar, como a perfeita conjugação de humidificadores com umas gotinhas de óleos essenciais. E a melhor parte é que, hoje em dia, pode encontrar várias opções de humidificadores muito elegantes que podem funcionar também como uma peça de decoração na sua casa.

Já conhece o Humidificador Cactus Qushini Rosa?

Descubra todos os benefícios dicas desta conjugação no blog da Neuza Mariano em:
https://www.neuzamariano.com/2019/05/humidificador-de-ar-e-oleos-essenciais.html

About BlogInsania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)