Helicóptero telecomandado com câmara

Helicóptero C7 Espião com Câmara


O helicóptero C7 é um helicóptero telecomandado com câmara. É um helicóptero espião. A câmara está integrada de origem, o que a torna muito discreta. Em voo, parece um helicóptero telecomandado.

O heli C7 é um helicóptero radiocomandado que integra de origem uma câmara que permite captar imagens de uma perspectiva e forma totalmente originais e inéditas. Basta carregar a bateria do helicóptero, inserir as pilhas no comando e partir à aventura!

Os vídeos são armazenados num cartão MicroSD que deve ser inserido na ranhura prevista para esse efeito no helicóptero. Existem depois dois formas para visualizar os vídeos:

  • Retirando o cartão de memória MicroSD do microvoador e colocando-o num leitor de cartões ou num adaptador SD para inserir no seu computador se este estiver equipado de um leitor de cartões,
  • Ligando o helicóptero ao seu computador através do cabo USB. É como se fosse uma pen.

 


Parte frontal do helicóptero C7 espião com câmara

Nariz do Helicóptero C7 Espião com Câmara



Ligar o heli C7 ao seu PC


Cartão MicroSD para armazenar os vídeos realizados

 

As situações em que pode utilizá-lo são variadíssimas! É fantástico para captar imagens de forma discreta. Imagine as imagens captadas por exemplo aquando de um casamento! Pode filmar a natureza de uma forma totalmente inédita :-).

Temos a certeza de que vai adorar o Helicóptero C7 Espião com Câmara :-).

Este microvoador está disponível no Insania! 🙂

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)