Especial Velas e Difusor: Que cheirinho delicioso!

Renove a decoração e o cheiro dos seus espaços com a ajuda desta encantadora Vela perfumada com coração!

O copo que suporta esta vela está embrulhado em papel amarrado com um laço e um bonito coração branco. É por isso, uma excelente ideia de presente para várias ocasiões especiais.

Esta vela, para além de decorar a sua casa, irá deixá-la com um suave e refrescante aroma a algodão.

Perfume a sua casa com uma fragrância agradável graças à Caneca com Vela Perfumada!

Ter a casa decorada e perfumada é agora mais simples com estas originais velas perfumadas dentro de uma caneca de vidro transparente. São 3 agradáveis cheiros que vão ambientar o seu lar com aromas frescos e purificadores.

Há 3 aromas disponíveis:

  • Flor do cato do deserto.
  • Eucalipto.
  • Hortelã.

Estas velas são ideias para perfumar qualquer espaço. São também perfeitas para festas, casamentos ou presentes. Quando a vela terminar poderá reutilizar a caneca, composta por uma pega e uma tampa de metal.

Perfume a sua casa com uma fragrância agradável graças à Vela Perfumada em Frasco!

Ter a casa decorada e perfumada é agora mais simples com estas originais velas perfumadas dentro de um frasco de vidro. São 4 agradáveis cheiros que vão ambientar o seu lar com aromas frescos e naturais.

Há 4 aromas disponíveis:

  • Mel e melão, vela verde.
  • Arando, vela vermelha.
  • Toranja, vela cor-de-laranja.
  • Limão, vela amarela.

Estas velas são ideias para perfumar qualquer espaço. São também perfeitas para festas, casamentos ou presentes. Quando a vela terminar poderá reutilizar o frasco.

Uma casa cheirosa proporciona um maior bem-estar, harmonia e ajuda a melhorar a qualidade do ambiente. O Difusor para Casa 30 ml é uma forma simples e eficaz de o conseguir!

Este Difusor para Casa de 30 ml é formado por um frasco e 6 pauzinhos de madeira embalados numa bonita caixa branca de oferta, ideal para presentear pessoas especiais. Para além de conferir um aroma agradável a qualquer divisão, também contribui para a decoração da sua casa ou escritório.

Existem 4 fragrâncias à escolha: baunilha, chá verde, rosa e erva-cidreira. Qual delas é a sua favorita? Certamente, ninguém ficará indiferente a estes agradáveis aromas que vão contribuir para o seu bem-estar. E também dos seus convidados!

Com um pouco de imaginação, poderá utilizá-lo para compor a decoração dos seus espaços. Pode colocá-lo numa mesa, estante, prateleira, ao lado de um vaso, de um arranjo de flores, etc.

Escolha o seu aroma favorito e sinta-se verdadeiramente em casa!

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)