Após os excessos do Natal e do Ano Novo temos que começar a pensar na nossa saúde!

Tudo aquilo de que necessita para melhorar o seu estado de saúde e poder fazer exercício físico sem ter de sair de casa! Pode assim evoluir ao seu próprio ritmo e dedicar-se ao desporto em função da sua capacidade e disponibilidade. Divirta-se em sua casa com as nossas soluções.

No site do Insania temos uma vasta gama de produtos relacionada com a área fitness e saúde, poderá verificar tudo aqui.

Os Calções de Emagrecimento Turmalina, com uma faixa redutora integrada, são ideais para moldar e estilizar a silhueta, favorecendo a eliminação de toxinas.

O efeito das suas partículas de turmalina ajudam a melhorar a circulação e a reduzir progressivamente a celulite. Os benefícios conhecidos da turmalina são múltiplos, uma vez que transformam a energia, libertando tensões, e não só purificam como equilibram todos os chacras, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar.

 

O Colete e Cinta Desportivo Feminino X-Tra Sauna é a forma mais simples e eficaz de multiplicar o rendimento da atividade física!

Este colete é especial uma vez que tem uma cinta integrada, concebido para potenciar ao máximo os resultados do exercício físico, já que aumenta a temperatura corporal e a transpiração, favorecendo a eliminação de gordura e toxinas.

Pode fazer as suas encomendas através do nr 707 45 01 11.

 

About Daniela Alves

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)