Vamos ficar na loiça ou não nos vamos afastar muito deste tema… Vamos ficar na cozinha. Depois das canecas, vamos agora ver qual a melhor indumentária para os pais cozinheiros! São de facto cada vez mais os homens que se dedicam a arte da culinária. Alguns fazem-no com jeito e outros nem por isso. Aliás, as refeições preparadas por alguns podem representar um certo perigo para quem as degusta! Os melhores acessórios para o homem na cozinha estão aqui!

Avental e Chapéu: “Kiss the Cook”


O pai cozinheiro esfolou-se e merece por isso um beijinho

Para o pai cozinheiro com queda para a culinária!


O conjunto ideal para receber muitos beijinhos enquanto cozinha. Ninguém poderá comer enquanto não lhe tiverem todos dado um beijinho! Ainda mais engraçado para o Dia do Pai!

Avental e Chapéu: “Perigo. Homem a Cozinhar”


Come-se com receio...

Para os pais que se esforçam, mas com pouco sucesso...


Há pessoas sem nenhum jeito para a cozinha. Muitos homens têm a fama de que não sabem cozinhar. Se conhece um assim, ofereça-lhe este conjunto avental/chapéu de cozinheiro! Talvez seja o caso do seu pai!

Avental “Cuidado! Homem a cozinhar!”


Um avental original equipado para o pai cozinheiro que gosta de estar bem equipado!

Não incomode o seu pai enquanto este estiver a cozinhar!


Um avental mesmo à maneira para que o homem cozinheiro possa ter tudo aquilo de que precisa enquanto cozinha à mão. Tudo para simplificar a vida do seu pai! Bolsinhos para três garrafas de cerveja, sal, pimento, abre-caricas e fósforos!

Espátula Multi-Funções Assados


A espátula perfeita para uns churrascos à maneira!

Os pais tratam geralmente dos churrascos


Homem que é homem gosta de churrascos. Aqui tem o utensílio perfeito para ser um ás do churrasco! A espátula multi-funções ideal para ter um churrasco à maneira. Um utensílio que vai simplificar a vida do seu pai!

Regressamos daqui a pouco com mais ideias para o Dia do Pai. Caso seja impaciente, poderá desde já visualizar mais sugestões directamente no Insania! 😉

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)