Mealheiro electrónico que conta o total inserido

Um mealheiro electrónico que conta o valor acumulado


A crise e a Troika obrigam a mais contenção. Somos obrigados a poupar em tudo o que podemos e todos os cêntimos contam.

Todos nós tivemos um mealheiro quando éramos criança. Havia mealheiros muito engraçados em forma de jogador de futebol, sendo que a cor do equipamento é que distinguia se éramos adeptos do Benfica, do Porto ou do Sporting. Também havia outros mealheiros, também em porcelana, em forma de casinha ou de castelo ou ainda de porquinho (o famoso porquinho!).

Com o tempo, os mealheiros de barro ou de porcelana desapareceram um pouco e apareceram os mealheiros de metal e de vidro. O Contador de Moedas Euros é um mealheiro de uma nova geração, e isto porque um sistema electrónico que vai somando o valor das moedas inseridas nele.

O Contador de Moedas Euros é um mealheiro com um sistema electrónico capaz de distinguir as moedas inseridas. Consegue assim distinguir se se trata de uma moeda de 2 euros ou de 5 cêntimos.

Graças a este contador, já não perde tempo a contar a quantia acumulada. Ele faz isso sozinho. O painel LCD permite-lhe saber a qualquer momento o total amealhado! Muito prático, não acha?

O Contador de Moedas Euros é uma excelente ideia de prenda tanto para os mais novos como para os adultos. Os mais novos aprendem a poupar e o valor do dinheiro (não basta abanar uma árvore, por exemplo) e os mais velhos aprendem a conter-se e a adquirir bens de uma forma mais racional. Além disso, ver o dinheiro a acumular-se no mealheiro pode ter um efeito psicológico e ser um incentivo.

O Contador de Moedas Euros é uma excelente ideia de prenda! 🙂

 
 

About Blog.Insania

No Comments

Be the first to start a conversation

Deixar uma Resposta

  • (will not be published)